Extra! Vagas de Emprego! Online

Extra! Vagas de Emprego! Online

Brasileiro é um povo muito interessante…

Trabalha feito louco, dá um duro danado e ganha pouco, mas quando aparece algum trabalho, Emprego relativamente simples com alto rendimento, logo desconfia…kkk

Pra entendermos essa relação, basta voltarmos ao início do desenvolvimento do Brasil…muito trabalho escravo para que os ricos ficassem ainda mais ricos. Acredito que isso se impregnou na cultura brasileira, um tipo de pensamento bem arcaico. Ficamos sempre procurando um emprego, achamos que para ganhar dinheiro temo que ter um emprego que pague bem. Não entendemos o que é ser empreendedor, e que existem muitas opções de trabalho que não necessitam que a pessoa fique se matando.

Pera ai! Então eu estou querendo dizer que pra ter dinheiro não é preciso trabalhar muito? Não exatamente!

Acontece que por termos essa cultura, muitas brasileiros hoje no século XXI não acreditam que seu trabalho pode ser valorizado e seu ganho pode ser alto se não tiver que ralar muito.

Nada é de mão beijada, eu mesmo já caí e levantei tantas vezes que já perdi as contas.

Hoje através da internet descobrimos inúmeras formas corretas de se ganhar dinheiro e obter conhecimento, sem ter que trabalhar 12 ou 15 horas por dia e até mesmo enfrentar 2 ou 3 ônibus para estudar.

Mas como? Pra isso que criei esse blog, pra trazer novidades pra mim e pra você que está entrando neste mundo agora e acha tudo muito complicado.

Então eu te garanto, assim como eu, você também pode! Pode aprender a criar sites, blogs, cursos, se afiliar a empresas realmente idôneas e que querem ver o seu e o meu crescimento.

Quando entrei neste mundo novo, elaborei 3 passos, que são:

 

1 Experimente

 

Arrisque novas ideias, acredite que você é capaz de aprender algo novo, mesmo que tenha 80 anos, você vai ver como vai se sentir com 18 aninhos novamente.

 

2 Invista

 

Invista tempo, pensamentos positivos, elabore sonhos e acredite neles e se for realmente necessário invista um pouco de dinheiro. Todas as oportunidades e decisões tem seus riscos, conheço histórias de grandes homens que erraram inúmeras vezes até acertar, cada erro possui sua dose de aprendizado. Mas o quanto menos errar, mais rápido você chega lá! O principal, invista em você! Conhecimento nunca é demais, ainda mais quando pode te ajudar a ter o seu sustento.

 

3 Persista

 

Nada melhor que olhar pra trás e dizer: eu tentei tudo que podia! Parece clichê, mas já senti esse alívio algumas vezes na vida.

Cada um tem o seu limite, cada decisão tem sua particularidade, mas tente tudo que puder. Eu quando estava criando esse site, encontrei inúmeros obstáculos no caminho, mas em cada um eu repetia, posso tentar mais um pouco, posso ir mais além, sou capaz! E aqui estou. Não quero que isso pareça papo de auto ajuda, mas de “vez em sempre” precisamos ouvir histórias de superação e persistência para continuarmos indo em frente.

 

Bem, falei um pouco demais neste post, mas ninguém pode se conhecer com apenas meia dúzia de palavras, não é mesmo?

 

Vamos seguir em frente porque ainda temos muito para aprender!

 

Para quem acredita no seu potencial  e que não precisa se matar para vencer na vida.

 

Gostou? Compartilhe!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!